InternetData CenterAssinante

Mampituba recebe o torneio Criciúma Kids Sub-11 de Futebol

Competição irá reunir 360 crianças de 24 equipes neste domingo
Mampituba recebe o torneio Criciúma Kids Sub-11 de Futebol
Foto: Arquivo/Mampituba
Por Redação Engeplus Em 02/04/2024 às 19:35

Com a participação de 360 crianças, a Sociedade Recreativa Mampituba irá receber neste domingo, dia 7, o torneio Criciúma Kids Sub-11. A competição irá ocorrer nos quatro campos de futebol suíço na sede Campestre do Clube. As disputas iniciam às 8h, após a cerimônia de abertura.

“Essa é a primeira edição do Criciúma Kids neste ano e estamos preparando tudo para que seja mais um grande evento. Teremos ainda os torneios Sub-13 em maio, Sub-10 em junho e Sub-14, também, em junho. Nossa expectativa é a melhor possível”, destaca um dos organizadores, Allan Andrade.

Irão participar do Criciúma Kids Sub-11, 24 equipes de Criciúma, Forquilhinha, Içara, Balneário Rincão Cocal do Sul, Turvo, Timbé do Sul, Araranguá, Orleans, Tubarão, Garopaba, Imbituba, Florianópolis, Palhoça, Chapecó e Osório (RS). As equipes foram divididas nas chaves A,B,C e D. Cada uma dessas chaves irá jogar em um campo. Observadores técnicos do Flamengo, Internacional e Atlético Mineiro irão marcar presença no torneio.

“Para nós do Mampituba é uma honra receber mais uma vez o Criciúma Kids. Esse grande torneio que movimenta as escolinhas e a base do nosso futebol. Temos a nossa escolinha que irá participar e é nisso que acreditamos, no esporte como um transformador na vida dessas crianças”, comenta o diretor de Futebol do Mampituba, Nilton José Demo Filho.

A Escolinha de Futebol da S.R.Mampituba, também, irá disputar a competição. O Mampituba está na Chave C e deverá encarar a DME Cocal do Sul SC “B”, Futibase de Chapecó, J9 Soccer de Florianópolis, Escola de Futebol Cenj de Criciúma e Somos + que Vencedores de Criciúma.

Todos os resultados da competição estarão disponíveis no site: www.copafacil.com/criciumakids11. A entrada para quem quiser assistir as partidas é 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado a uma entidade filantrópica. 

Colaboração: Lucas Colombo/Assessoria de Imprensa