InternetData CenterAssinante

Leão do Sul vence o Marinheiro e sobe para a sétima posição do Catarinense

Time de Tubarão venceu por 2 a 0 e agora enfrenta o Nação na quinta-feira, dia 15
Leão do Sul vence o Marinheiro e sobe para a sétima posição do Catarinense
Foto: Divulgação/Hercílio Luz
Por Marcus Matildes Em 11/02/2024 às 20:13

Em um dia quente, o Hercílio Luz refrescou o Estádio Aníbal Costa com uma vitória sobre o Marcílio Dias por 2 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Leão do Sul alcança nove pontos na tabela e fica na sétima posição. O Marcílio Dias tem 13 e segue na vice-liderança.

Durante o primeiro tempo, o time da casa foi dominante. O Hercílio Luz contou com várias chances de gol. O Marcílio, porém, guardou bem as redes com Filipe, que executou boas defesas. O time adversário só teve um tiro próximo, mas a bola passou direto pelo goleiro Matheus.

Já nos acréscimos da primeira etapa, o Leão do Sul chegou com Danilo Mariotto, que chutou de canhota. A bola desviou em Silvio e foi para escanteio. Na cobrança, Jean Martin pegou a bola livre, de cabeça, e marcou para o time da casa.

No segundo tempo, foram menos lances perigosos de ambos os lados, mas mais posse de bola para o time visitante. Bem no fim do jogo, aos 45 minutos da segunda etapa, mais um gol do Hercílio Luz. Danilo Mariotto recebeu de Tallyson e marcou para o time da casa, chegando pela esquerda.

Com o fim de jogo no Aníbal Costa, o placar ficou de 2 a 0 para o time da casa. Na oitava rodada do Catarinense, o time tubaronense enfrenta o Nação Esportes, quinta-feira, 15 de fevereiro, às 20 horas (de Brasília), também no Aníbal Costa. Já o Marcílio Dias enfrenta o Concórdia no Estádio Domingos Lima, domingo, dia 18 de fevereiro, às 17 horas (de Brasília), pela nova rodada.