InternetData CenterAssinante

Higor Meritão passará por tratamento clínico após entorse no tornozelo direito

Retorno do volante aos gramados dependerá da evolução clínica durante os exames
Higor Meritão passará por tratamento clínico após entorse no tornozelo direito
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C
Por Patrick Stüpp Em 19/02/2024 às 16:55

Após a vitória do Criciúma diante do Inter de Lages, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense, o volante Higor Meritão passará por tratamento clínico devido a uma entorse no tornozelo direito. O atleta nesta segunda-feira, dia 19, já foi submetido ao exame de imagem, que não demonstrou nenhuma lesão óssea. 

Durante a partida, Meritão deixou o gramado aos 38 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo zagueiro direito, Eliédson. O retorno do atleta dependerá da evolução clínica durante o tratamento. Em nota divulgada na tarde de hoje, o clube informou sobre a situação do volante:

O volante Higor Meritão foi submetido a exame de imagem nesta segunda-feira (19/02) que não demonstrou nenhuma lesão óssea. Ele será submetido à tratamento clínico pela entorse no tornozelo direito com prognóstico de retorno dependendo da sua evolução clínica.

O Tigre, que ocupa o primeiro lugar na tabela com 21 pontos, volta ao gramado no próximo sábado, dia 24, quando visita o Joinville pela 10⁠ª rodada do Estadual. A partida poderá ser acompanhada por meio da Jornada Esportiva do Tabelando/Portal Engeplus