InternetData CenterAssinante

Gabriel Milito garante que Atlético Mineiro foi superior ao Criciúma: ‘uma pena perder dois pontos’

Técnico do Atlético Mineiro falou sobre o empate por 1 a 1 com o Tigre
Gabriel Milito garante que Atlético Mineiro foi superior ao Criciúma: ‘uma pena perder dois pontos’
Foto: Pedro Souza/Atlético
Por Rafaela Custódio Em 18/04/2024 às 00:21

O técnico do Atlético Mineiro, Gabriel Milito, lamentou o empate por 1 a 1 com o Criciúma, na noite dessa quarta-feira, dia 17, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). 

“Jogamos bem. Fomos superiores ao rival. Uma pena o resultado final. Uma pena perder dois pontos em casa quando a equipe criou méritos para poder ganhar”, avaliou o técnico do Galo. 

O técnico argentino avaliou que o Atlético Mineiro deveria ter matado o jogo durante as oportunidades de gols. “Estou contente com o rendimento da equipe, mas é verdade que nos faltou matar a partida quando tivemos situações. É uma pena, realmente, o empate. Não o considero justo, mas é o futebol”, afirmou 

Milito destacou que o Atlético Mineiro irá melhorar ao longo da competição. “O domínio precisa ser traduzido nas áreas, na do rival, e na nossa. Temos que ter eficácia em definições e na hora de nos defender. Se fizer tudo bem, mas sem eficácia, poderão acontecer essas coisas. Iremos melhorar”, comentou. 

Na próxima rodada, o Atlético encara o Cruzeiro, seu maior rival. O duelo acontece neste sábado, dia 20, às 21 horas, na Arena MRV. “Os clássicos sempre são especiais. É especial para a torcida, é especial para o clube, é especial para todos, mas eu tenho claro que estou representando um clube muito grande. Antes de cada jogo, eu tenho o mesmo desejo de ganhar. Não há uma partida mais especial que outras para mim. Hoje, era especial e a próxima também será especial. Tentamos sempre jogar para ganhar”, pontuou.