InternetData CenterAssinante

Definidos os confrontos das semifinais do Praião

Leeds e Massiroli garantiram as duas últimas vagas neste sábado, dia 10
Definidos os confrontos das semifinais do Praião
Foto: Fabrício Júnior
Por Redação Engeplus Em 10/02/2024 às 19:19

Os confrontos das semifinais do Praião 2023/2024 "Taça JS Empreendimentos" estão definidos. Neste sábado, dia 10, Leeds e Massiroli garantiram as duas últimas vagas para a segunda fase da competição. 

O Leeds se classificou ao aplicar a maior goleada do campeonato diante do Dibradores/Angel Pré-moldados, por 7 a 1. Torrado e Pigmeu marcaram dois de cada, enquanto Léo, Maurício e Gui fizeram os demais gols da equipe de Nova Veneza. Maike descontou para o time criciumense. O Craque da partida foi Torrado. 

A classificação da Massiroli foi com uma vitória diante do E.C Praia por 3 a 0. Vitinho, Danilinho e Renan fizeram os gols do jogo. O Craque da partida foi Jajá, da equipe de Balneário Rincão. 

Com os resultados deste sábado, às semifinais serão entre São José (1°) e E.C. Praia (4°) e Leeds (2°) e Massiroli (3°). Os duelos serão disputados no dia 17 de fevereiro. 

Neste domingo, dia 11, o encerramento da primeira fase terá o confronto entre São José e Brasil Pedreira, às 9 horas, e Ajax e Rui Barbosa, às 10h30.

Colaboração: Fabrício Júnior / Assessoria de Imprensa 

Leia mais sobre: