InternetData CenterAssinante

Criciúma inicia venda de ingressos para a final do Catarinense

Clube disponibilizou 500 ingressos, sendo 200 na modalidade meia-entrada
Criciúma inicia venda de ingressos para a final do Catarinense
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Redação Engeplus Em 01/04/2024 às 15:59

O Criciúma iniciou a venda de ingressos para a decisão do Campeonato Catarinense. O confronto contra o Brusque acontece na tarde deste sábado, dia 6, no estádio Heriberto Hülse, e o clube disponibilizou 500 ingressos, sendo 200 na modalidade meia-entrada. A partida inicia às 16h30 e o Tigre precisa apenas de um empate para conquistar o bicampeonato.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Minha Entrada. A inteira custa R$ 200, enquanto a meia-entrada, liberada para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos e doadores de sangue, pode ser adquirida por R$ 100. Para o setor de visitante, o Criciúma disponibilizou 1.922 ingressos, sendo 769 na modalidade meia-entrada.

A abertura dos portões está programada para as 13h30, 3 horas antes do jogo. “O acesso aos jogos no estádio Heriberto Hulse será permitido somente com o ingresso físico, ingresso online, carteirinha física ou aplicativo do Criciúma E.C”, diz o Criciúma. 

Ingressos infantis

Os ingressos poderão ser retirados por um sócio titular em dia com suas obrigações financeiras, e de posse de carteirinha física ou aplicativo, podendo retirar somente um ingresso infantil por sócio titular em dia.  

Serão distribuídos 500 ingressos infantis. O acesso da criança é permitido apenas mediante ao ingresso em mãos. O torcedor que não tiver ingresso infantil para sua criança, poderá adquiri-lo ao preço de meia entrada nas bilheterias.    

FORMAS DE DISTRIBUIÇÃO:    

Para o ingresso físico na Secretaria do Clube, serão disponibilizados 300 (trezentos) ingressos, com início no sábado (06/04), a partir das 8h. No aplicativo será disponibilizado 200 (duzentos) ingressos, com início a partir das 8h de sábado.  

A distribuição de ingresso infantil, será somente para os sócios em dia, os demais torcedores locais ou visitantes pagam meia entrada para suas crianças.