InternetData CenterAssinante

Criciúma divulga venda de ingressos para confronto contra o Fluminense

Para a torcida do Tigre serão disponibilizados mil ingressos para aquisição
Criciúma divulga venda de ingressos para confronto contra o Fluminense
Foto: Jessica Rosso Crepaldi/Portal Engeplus
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 08/07/2024 às 16:21

O próximo confronto do Criciúma será no estádio Heriberto Hülse, às 20 horas, contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Para a torcida do Tigre serão disponibilizados mil ingressos para aquisição, sendo que destes, 400 serão meia-entrada.

O valor do ingresso inteira é R$ 200,00 e a meia-entrada R$ 100,00, sendo a meia liberada apenas para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no site Minha Entrada, sendo o limite de um por CPF.  A abertura dos portões ocorre às 18 horas.

Torcida adversária

Para a torcida do Fluminense, serão disponibilizados 1.922 ingressos, sendo que destes 769 ingressos são meia-entrada. O acesso da torcida adversária será pela rua Almirante Barroso, pelo portão 8. 

Ingressos infantis gratuitos para sócios

O Criciúma está disponibilizando gratuitamente 500 ingressos infantis, exclusivamente para os sócios torcedores. Os ingressos podem ser retirados pelos sócios em dia com as obrigações financeiras junto ao clube, exclusivamente na Secretaria, no dia do jogo, dia 11, a partir das 8 horas. A retirada deverá acontecer através da apresentação da carteirinha física original ou carteirinha virtual, podendo ser retirado somente um ingresso infantil, enquanto durarem os ingressos. 

O torcedor não sócio do Criciúma ou torcedor adversário, poderá adquirir o ingresso infantil para sua criança ao preço de meia entrada nas bilheterias ou site Minha Entrada. 

Acesso ao Majestoso

O acesso aos jogos no estádio será permitido da seguinte forma: ingresso físico, ingresso online, carteirinha física ou aplicativo oficial do Criciúma Esporte Clube. As catracas de acesso aos jogos, são programadas para fazer a leitura do QR Code de carteirinha original ou aplicativo oficial.