InternetData CenterAssinante

Brasil Pedreira e Ajax vencem no encerramento da primeira fase do Praião

Semifinais da Taça JS Empreendimentos serão disputadas no próximo domingo, dia 18
Brasil Pedreira e Ajax vencem no encerramento da primeira fase do Praião
Foto: Fabrício Júnior
Por Redação Engeplus Em 11/02/2024 às 14:13

A primeira fase do Praião 2023/2024 "Taça JS Empreendimentos" encerrou neste domingo, dia 11, com as vitórias de Brasil Pedreira e Ajax/Olivo SA. No dia 18 de fevereiro serão disputadas as semifinais da competição.

Sem chance de classificação, o Brasil Pedreira entrou em campo e tirou a invencibilidade do líder São José, vencendo pelo placar de 2 a 1. Guto, o craque da partida, marcou os dois da equipe de Balneário Rincão e Maicon Ermo fez pelo time de Içara. O São José fechou a primeira fase na liderança com 16 pontos e o Brasil Pedreira foi o sexto, com nove pontos. 

No segundo jogo deste domingo, o Ajax/Olivo SA venceu o Rui Barbosa, de virada, por 3 a 2. O time de Morro da Fumaça saiu na frente com dois gols de Gustavo, mas a equipe de Siderópolis conseguiu a vitória com gols de Dener Brandão e Claiton duas vezes. O craque da partida foi Lucas, do Ajax, que encerrou a competição na quinta colocação com 11 pontos. O Rui Barbosa ficou em sétimo, com dois. 

No próximo domingo (18), a bola irá rolar às 9h para São José e E.C Praia e às 10h30 para Leeds e Construtora Massiroli. Quem vencer avança para decisão. Se houver empate no tempo normal, a vaga do confronto será decidida nos pênaltis.

Colaboração: Fabrício Júnior / Assessoria de Imprensa