Biometria facial: torcedores do Criciúma com ingresso precisarão ter cadastro para acessar HH
A direção carvoeira anunciou a medida na manhã desta terça-feira, dia 1
Foto: Divulgação/Criciúma E.C./Arquivo
A direção do Criciúma divulgou na manhã desta terça-feira, dia 1 de outubro, que para a partida contra o Atlético-GO, que ocorre nesta quinta-feira, dia 3, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse, terá uma novidade no acesso ao Majestoso.
O torcedor que não é sócio terá o acesso às arquibancadas da torcida do Criciúma por ingresso digital com reconhecimento facial. Para todos os torcedores que costumam comprar ingresso físico ou possuem algum tipo de cortesia, migrarão agora também para o ingresso digital.
Este ingresso digital direciona o torcedor para preencher o seu cadastro facial, habilitando sua foto em um sistema, permitindo assim o acesso ao jogo somente através da sua face na catraca, dispensando o uso do ingresso de papel. Esse processo de cadastramento é feito apenas uma vez, ficando válido para as futuras compras de ingressos para os outros jogos.
A entrada do torcedor através do reconhecimento facial será exclusivamente no portão 06, na rua Constante Casagrande, não sendo permitido a entrada em outros locais. Os ingressos infantis, distribuídos exclusivamente para sócios, não sofrerão alterações e continuarão impressos no papel, podendo entrar normalmente em qualquer portão, dispensando o cadastramento facial.
O Criciúma reforça que a implantação da biometria facial está sendo feita exclusivamente para os torcedores que acessam as arquibancadas com ingresso. Todos os sócios, em todos os setores, continuam acessando aos jogos através da sua carteirinha física ou aplicativo.