InternetData CenterAssinante

Alexandre Lopes destaca semana de trabalho do Hercílio Luz para enfrentar o Criciúma

Equipes duelam no próximo domingo, dia 17, às 19h30, no Majestoso
Alexandre Lopes destaca semana de trabalho do Hercílio Luz para enfrentar o Criciúma
Foto: Bianca Coan | Hercílio Luz FC
Por Rafaela Custódio Em 15/03/2024 às 12:20

Diferente do Criciúma, o Hercílio Luz teve a semana cheia para trabalhar e visar o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Tigre precisou viajar até o Distrito Federal para encarar o Brasiliense pela segunda fase da Copa do Brasil e nos pênalti conseguiu a classificação.

A equipe carvoeira recebe o Hercílio Luz no próximo domingo, dia 17, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, em caso de igualdade novamente no placar, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis. 

O técnico do Hercílio Luz, Alexandre Lopes, ressaltou a importância da semana de trabalho. “A expectativa para o confronto é muito boa. Tivemos uma semana longa. Semana de bastante recuperação dos atletas. Conseguimos ter o maior tempo para poder dar o melhor conteúdo ao grupo, visando essa próxima partida com o Criciúma. Sabemos das dificuldades que vamos ter nesse jogo, como já tivemos no jogo passado. Mas, a gente vai se preparando muito bem para poder enfrentar a equipe do Criciúma e e sair de lá classificado”, afirmou.