InternetData CenterAssinante

Zagueiro Jacone comemora sequência de gols e vitórias pelo Tubarão na segundona catarinense

Próximo desafio da equipe é no domingo, contra o Caravaggio
Zagueiro Jacone comemora sequência de gols e vitórias pelo Tubarão na segundona catarinense
Foto: Leonardo Hübbe/Divulgação
Por Redação Engeplus Em 09/07/2024 às 14:57

O Tubarão está com três vitórias seguidas na Série B do Campeonato Catarinense. E um dos responsáveis por essa boa sequência é o zagueiro Jacone, que marcou gols nos últimos dois jogos. Desde que assumiu a titularidade, a equipe não perdeu.

“Fico muito feliz por estar vivendo esse momento. É o resultado de muito trabalho diário, não só meu, mas de todos os meus companheiros e espero poder continuar ajudando a equipe da melhor forma”, afirma o zagueiro.

Faltam apenas dois jogos para o final da primeira fase e o Tubarão está na terceira posição com 11 pontos, apenas dois atrás do segundo colocado, o Caravaggio. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, dia 14, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.

“Temos mais dois jogos muito importantes. Vamos primeiro em busca da nossa classificação e depois buscaremos a melhor colocação possível para nos dar uma melhor situação na fase mata-mata”.

Nesta primeira fase, os 10 clubes jogam em turno único no sistema de pontos corridos. Os dois primeiros colocados avançam para a semifinal de forma direta. As equipes do 3º ao 6º vão para a segunda fase e os dois últimos colocados são rebaixados. A segunda fase, semifinal e final são disputadas pelo sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Campeão e vice-campeão sobem para a Série A do Campeonato Catarinense.