InternetData CenterAssinante

Projeto Amigos da Esperança conquista oito medalhas no Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu

Competição foi disputada em Imbituba
Projeto Amigos da Esperança conquista oito medalhas no Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa
Por Redação Engeplus Em 08/11/2023 às 19:12

Em mais uma etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, realizada em Imbituba, a equipe do projeto social Amigos da Esperança (AME) mostrou excelência no esporte. Com oito atletas determinados competindo no circuito, o grupo conquistou oito medalhas. Ao final do torneio, a equipe do AME celebrou suas conquistas com três medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. 

O professor Diego Caetano, fundador do Projeto AME, expressou seu entusiasmo com as conquistas da equipe no torneio, disputado no último fim de semana. "Estamos extremamente orgulhosos do desempenho de nossos atletas. Essas conquistas refletem o trabalho duro, a disciplina e o comprometimento de todos eles. O jiu-jitsu não é apenas um esporte para nós, é uma ferramenta para construir um futuro brilhante para nossas crianças e jovens", afirmou Caetano. 

Para o professor, os atletas demonstraram uma performance notável e representaram com orgulho o Projeto AME e Criciúma. O projeto tem a missão de capacitar jovens a atingirem seu pleno potencial e transformar vidas por meio do esporte. 

Colaboração: Projeto Amigos da Esperança