InternetData CenterAssinante

Caravaggio contrata zagueiro e lateral para disputa da Copa Santa Catarina sub-21

Equipe entra em campo no próximo domingo, quando recebe o Criciúma
Caravaggio contrata zagueiro e lateral para disputa da Copa Santa Catarina sub-21
Foto: Thais Spilere/Caravaggio
Por Redação Engeplus Em 25/09/2023 às 09:42

O Caravaggio acertou a contratação do zagueiro Vinicius Barcellos e do lateral-direito Ricardo. A dupla defenderá o Azulão da Montanha na Copa Santa Catarina sub-21. Vinicius de Azevedo Barcellos tem 21 anos e defendeu a base do Bahia entre 2016 e 2022. 

"Estou muito feliz e grato à Deus pela oportunidade de estar representando o Caravaggio. Me sinto confiante para a competição que estamos iniciando. O trabalho vem sendo bem feito e vamos colher bons frutos juntos. E se Deus quiser futuramente terei a oportunidade de atuar no profissional e dar alegrias ao clube e aos torcedores", destacou o zagueiro. 

Ricardo Rodrigues da Silva tem 21 anos e já defendeu o São José Esporte Clube (SP) e a Academia Desportiva Manthiqueira (SP). "Primeiramente agradeço a Deus e a minha família. Agradeço também a oportunidade que o clube está me proporcionando. Vamos buscar alcançar os objetivos traçados pela comissão técnica e pela direção", pontuou o lateral.

A apresentação foi realizada com a presença do presidente do Caravaggio, Moisés Spilere, e pelo diretor executivo de Futebol, Nei Rama.

Pela Copa SC sub-21, o Caravaggio entra em campo no próximo domingo, dia 1°, quando recebe o Criciúma no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. O Azulão da Montanha é segundo colocado no grupo B, atrás do próprio Tigre - ambos possuem seis pontos.

Colaboração: Fabrício Júnior