InternetData CenterAssinante

Triathlon do Mampituba/FME Criciúma conquista grandes resultados no Brasileiro

A competição ocorreu neste final de semana no Rio de Janeiro
Triathlon do Mampituba/FME Criciúma conquista grandes resultados no Brasileiro
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 16/05/2022 às 16:20

A equipe de triathlon da S.R. Mampituba/FME Criciúma trouxe grandes resultados da  1ª Etapa do Circuito Brasil Sprint da modalidade. A competição ocorreu neste final de semana no Rio de Janeiro (RJ).

João Henrique Silveira foi campeão da categoria 19/20 anos, Júlia Quarezemin conquistou o 3º lugar na categoria Elite e Arthur Oliveira ficou com o bronze na categoria 16/17 anos.

“São grandes resultados que nos orgulham. Fruto da dedicação desses atletas e de todo o trabalho desenvolvido pela equipe. Essa foi a primeira etapa e esperamos seguir crescendo e obter resultados ainda mais expressivos neste ano”, ressalta o técnico da equipe, Tiago Gomes Marcelino.

Para o diretor de Projetos e Rendimento do Mampituba, Jorge Fernandez, os resultados orgulham o clube pelo alto nível da competição.

“Esta é uma competição de alto nível nacional. Ficamos felizes e orgulhosos com esses resultados. Particularmente, fico extremamente contente por ser a modalidade que eu pratico e que iniciei no clube a cerca de 10 anos. Parabéns ao treinador Tiago Marcelino pela confiança em nosso projeto, aos atletas que competiram, e a toda equipe de triathlon do clube”, ressalta.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de triathlon do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Colaboração: Assessoria de Imprensa - Lucas Colombo