InternetData CenterAssinante

STU National: alunos de Criciúma conhecem Rayssa Leal

Medalhista olímpica foi até a arquibancada para autografar e tirar fotos com fãs
STU National: alunos de Criciúma conhecem Rayssa Leal
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 14/01/2022 às 16:46

Mais do que acompanhar a competição do STU National, o público que vai até o Parque Altair Guidi aproveita a oportunidade para ver de perto grandes nomes do skate mundial. E interagir com uma das maiores atrações do evento, a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, foi uma das oportunidades para os alunos de escolas de Criciúma. 

Na tarde desta sexta-feira, dia 14, enquanto acompanhavam a etapa eliminatória da categoria masculina, as crianças foram surpreendidas pela skatista. A medalhista olímpica foi até a arquibancada para dar autógrafos e tirar fotos com os fãs. 

Um dos alunos a ficar perto da skatista foi Gustavo Ricardo Olivo, do Bairro da Juventude. ˜Eu gosto muito de skate. E a primeira vez que eu vi a Rayssa, eu gostei muito das manobras dela. Eu sou um fã dela. Eu estou muito feliz e muito emocionado”, disse Olivo. 

Rayssa volta para as pistas neste sábado, dia 15. Depois de participar dos treinos oficiais do campeonato, ela vai disputar a semifinal da competição. Nas baterias ainda terão outros grandes nomes, como Gabi Mazetto, Pâmela Rosa, Virginia Fortes Águas, Karen Feitosa, Giovana Dias, Kemily Suiara, Marina Gabriel Pinto, Ariadne Souza, Rafaela Murbach, Isabelle Menezes, Debora Badel, Laura Rezende Dias, Carla Karolina, Giovana Moreira, Atali Mendes e Karolene Lima.

Leia mais sobre: