InternetData CenterAssinante

Próspera é derrotado pelo Azuriz na Série D do Campeonato Brasileiro

Time da Raça é o lanterna do grupo 8 da competição
Próspera é derrotado pelo Azuriz na Série D do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação/Próspera
Por Lucas Renan Domingos Em 20/06/2022 às 18:38

O Próspera entrou mais uma vez em campo na tarde desta segunda-feira, dia 20, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Time da Raça recebeu o Azuriz pela décima rodada e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. A partida aconteceu no Estádio da Montanha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

A equipe paranaense saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Gabriel Fornari aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, estufou a rede do Próspera. Logo no início da segunda etapa, aos oito minutos, o Time da Raça chegou ao empate com Lucas Sebástian, que chutou cruzado de fora da área para deixar tudo igual.

Mas não deu nem tempo do time prosperano comemorar e o Azuriz mais uma vez se colocou à frente no placar. Aos dez minutos do segundo tempo, Yuri Mamute aproveitou rebote na pequena área e fez o gol. O terceiro do time paranaense veio aos 41 minutos da etapa complementar. Vieira acertou belo chute de fora da área e fechou o placar em 3 a 1.

Com o resultado, o Próspera ocupa a lanterna do grupo 8, com cinco pontos marcados e não tem mais chance de classificação. Já o Azuriz é líder isolado do grupo com 21 pontos. Na 11ª rodada, o Time da Raça visita o Marcílio Dias. O Azuriz recebe o Juventus.