InternetData CenterAssinante

Com mais de mil adesões em menos de 30 dias, Criciúma atinge marca de 11 mil sócios

Clube espera cerca de oito mil pessoas para a partida de hoje contra o Londrina
Com mais de mil adesões em menos de 30 dias, Criciúma atinge marca de 11 mil sócios
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 14/04/2022 às 11:53

O Criciúma bateu nesta quinta-feira, dia 14, a marca de 11 mil sócios. Nos últimos 30 dias, foram mais de mil adesões ao quadro social do clube, sendo 40 somente nesta manhã. A marca é comemorada pela diretoria, que espera cerca de oito mil pessoas para a estreia do Tigre na Série B, na noite de hoje, contra o Londrina.

Para quem ainda não se associou, hoje é uma boa oportunidade. A secretaria do Criciúma estará aberta para mais adesões, lembrando que também segue aberta a possibilidade de obter ingresso para o duelo contra o Londrina ou Sport por meio de doação de sangue. 

“O torcedor tem confiança nesta gestão e por isso tem dado certo. Nos últimos 30 dias foram mais de mil associados. Esperamos um público de 8 mil pessoas na estreia de hoje contra o Londrina. A secretaria do clube continua aberta hoje para mais adesões e ainda temos ingressos para doações de sangue”, explica a gerente comercial e de marketing do Tigre, Viviani Olimpio

Entenda a parceria com o Hemosc

Desde a última sexta-feira, dia 8, o Tigre está contemplando com ingresso os primeiros 300 torcedores que procurarem o Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) da cidade para realizar a doação de sangue. Eles poderão retirar um ingresso cortesia de arquibancada para assistirem o jogo do Tigre contra o Londrina ou contra o Sport no dia 23 deste mês. Os dois jogos do Campeonato Brasileiro da Série B serão disputados no estádio Heriberto Hülse.