InternetData CenterAssinante

Tigre empata com o Brusque e permanece na zona de rebaixamento

A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense
Tigre empata com o Brusque e permanece na zona de rebaixamento
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C
Por Jessica Rosso Em 25/03/2021 às 20:56

O Tigre empatou com o Brusque por 2 a 2. O confronto aconteceu no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na noite desta quinta-feira, dia 25. Com esse placar o time da casa permanece na zona de rebaixamento. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.

A partida começou com o Brusque fazendo fazendo mais lances, porém o Criciúma passou a jogar mais no ataque diante de uma lentidão dos passes do time visitante no decorrer da primeira etapa.

Com a movimentação maior do time da casa, que marcou firme os atacantes, o Criciúma abriu o placar com o atacante Gabriel Silva. Mas o jogo ficou em aberto com a jogada individual de Garcez que deixou tudo igual no último minuto do primeiro tempo. 

A virada da partida veio na segunda etapa, com o gol de Alagoano. Mas tudo ficou igual novamente com o gol de Pedrinho para o time tricolor. O próximo jogo do Tigre será no domingo, dia 28 de março, contra o Joinville, às 19 horas na Arena Joinville. O Brusque enfrenta o Juventus na mesma data, às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer.


Primeiro Tempo

A primeira chegada perigosa foi do Criciúma aos 12 minutos da partida. O atacante Mateus Anderson foi até a linha de fundo, e com a chegada de Gabriel Silva, a bola ficou para o volante Eduardo que chutou para o gol mas a bola foi pra longe. 

Pedrinho em uma jogada individual passou pela defesa, chutou forte, e o goleiro Dalberson espalmou a bola para os pés do atacante Gabriel Silva que marcou 1 a 0 para o Tigre. O primeiro dele com a camisa do Criciúma.

Nos instantes finais do primeiro tempo, o atacante Garcez que havia recém entrado em campo, em uma jogada individual, bateu forte, rasteiro e cruzado, empatando o jogo. 


Segundo Tempo

Nos primeiros minutos, um contra-ataque rápido virou o jogo. Andrew lançou para Júnior Pirambu, que passou para Thiago Alagoano que fez o gol para o Brusque. 

Na sequência Dalberson caiu para salvar o time visitante após Gabriel Silva desviar a bola. Quase um empate.

O tigre insistiu, buscou o empate, e conseguiu com o gol de Pedrinho. O primeiro dele com a camisa do time tricolor. O gol veio após cobrança de escanteio e a sobra para ele. 

O jogo seguiu, e encerrou com o empate. Fim da partida: 2 a 2.

 

Ficha técnica para Criciúma 2x2 Brusque 

Competição: 5ª rodada do Campeonato Catarinense

Data: Quinta-feira, dia 25 de março 

Local: Estádio Heriberto Hülse 

Horário: 19h

Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita a partida e terá Johnny Barros de Oliveira e José Roberto Larroyd como assistentes.

Cartões amarelos: técnico Jerson T.(BRU), Adenilson (CRI), Alemão (CRI), Dudu (CRI), Alex Ruan (BRU) Nonato (BRU)

Cartões vermelhos: Técnico Jerson T.(BRU)

Gols: Gabriel Silva(CRI), Garcez(BRU), Alagoano(BRU), Pedrinho (CRI)

Criciúma: Gustavo; Léo (Dudu), Alemão, Marcel Scalese, Eduardo (Philipe Maia), Helder, Adenilson, Moacir, Gabriel Silva (Eduardo Melo), Pedrinho e Mateus Anderson (Marcus Índio).

Técnico: Hemerson Maria. 

Brusque: Dalberson; Alemão, Ianson, Airton (Alex Ruan), Toty, Rodolfo (Nonato), Zé Mateus, Andrew, Bruno Alves (Garcez), Alagoano e Pirambu (Bruno Mota).

Técnico: Jerson T.