InternetData CenterAssinante

Roberto Volpato participa de treino no Estádio Heriberto Hülse

Contratação ainda não foi confirmada pelo Tigre, mas goleiro chega para ser novo reforço
Roberto Volpato participa de treino no Estádio Heriberto Hülse
Foto: Mateus Mastella/Tabelando/Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 19/05/2021 às 16:38

Ele ainda não foi oficialmente anunciado pelo Criciúma, mas, depois de 17 anos o goleiro Roberto Volpato está de volta ao Tigre. O defensor apareceu na tarde desta quarta-feira, dia 19, no treino realizado pela equipe carvoeira no Estádio Heriberto Hülse.

Roberto é mais um dos jogadores que ganharam a confiança do técnico Paulo Baier na campanha do Próspera na Série A do Campeonato Catarinense e que agora chega para reforçar o Criciúma. Do Time da Raça também vieram o volante Jessé e o atacante Gabriel Henrique.

Foi no Tigre que Roberto projetou sua carreira, depois de vestir a camisa tricolor em 159 jogos. Chegou ao clube em 2000 e ficou até 2004, no meio do caminho ainda jogou pelo Moreirense e pelo Vitória de Setúbal, ambos de Portugal, mas logo retornou ao Criciúma. Depois de jogar o último ano na equipe carvoeira, foi contratado pelo Vasco, onde ficou por quatro anos.

Na carreira, o goleiro também defendeu as cores do América (RJ), Ituano, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Água Santa, Mumbai City (Índia), Santo André e o Próspera. No Time da Raça atuou nas últimas três temporadas.

Treino no Majestoso

O técnico Paulo Baier comandou um trabalho na tarde desta quarta-feira no Heriberto Hülse. A equipe titular teve Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel e Hélder; Léo Gonçalves, Eduardo e Dudu; João Carlos, Uilliam Barros e Pedrinho. Roberto atuou como goleiro da equipe reserva.

Confira mais de Esportes