InternetData CenterAssinante

Reforços: Criciúma anuncia três novos atletas para a temporada

Zagueiro Rodrigo, lateral-esquerdo Nathan e volante Arilson já estão treinando no CT
Reforços: Criciúma anuncia três novos atletas para a temporada
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Por Rafaela Custódio Em 19/05/2021 às 11:40

O Criciúma segue se reforçando para a Série C do Campeonato Brasileiro e 3ª fase da Copa do Brasil. Na manhã desta quarta-feira, dia 19, a direção carvoeira anunciou a contratação de mais três atletas. O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Nathan e o volante Arilson estão confirmados no elenco carvoeiro e já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Rodrigo Fagundes de Freitas, de 34 anos, é um zagueiro com um currículo conhecido no futebol nacional. O atleta iniciou no Centro Esportivo Nova Esperança (MS) e passou pelo XV de Piracicaba, Paraná, Boa Esporte, Operário Ferroviário, Santo André, Brasiliense, Botafogo (PB) e no Santo André na última temporada.

Nathan Mendes da Silva tem 23 anos. O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Athletic, de Minas Gerais, onde se profissionalizou. Ele ainda teve uma passagem breve pelo clube mineiro Mamoré e pelas categorias de base do Cruzeiro.

Arilson Carlos Alves Baptista, de 27 anos, é um volante conhecido no futebol mineiro.  O atleta já defendeu as cores do Tupi, Caldense, Uberlândia, Mamoré, Patrocinense, Poços de Caldas e Athletic. No futebol gaúcho, Arilson atuou pelo Pelotas. Seu último clube foi o Pouso Alegre, nesta temporada.

O Tigre ainda deve anunciar o goleiro Roberto, de 41 anos. O atleta postou uma foto em suas redes sociais na manhã de hoje já no Centro de Treinamento. O Tigre já havia anunciado quatro jogadores: os volantes Jessé e Léo Costa, o atacante Gabriel Henrique e o meia Warley. A equipe carvoeira estreia na Série C no sábado, dia 29 de maio, diante do Ituano, no estádio Heriberto Hülse. 

Leia mais sobre:

Confira mais de Esportes