InternetData CenterAssinante

Paulo Baier comemora vitória e elenca fatores importantes para o resultado

O Criciúma venceu o América-MG nos pênaltis na noite desta quarta-feira
Paulo Baier comemora vitória e elenca fatores importantes para o resultado
Foto: Reprodução/Criciúma EC
Por Jessica Rosso Em 10/06/2021 às 00:50

O desempenho da equipe do Criciúma na noite desta quarta-feira, dia 10, foi um dos melhores já presenciados pelo técnico Paulo Baier à frente do grupo desde que assumiu a cadeira no Clube, há quatro partidas. Mas ele acredita que há fatores que influenciaram positivamente e diretamente no resultado em campo. O Criciúma venceu o América-MG nos pênaltis.

"Acredito muito que os jogadores compraram a minha ideia de um ambiente bom, não tenho rabo preso com ninguém e passo essa imagem para o jogador", afirmou o técnico. Ele destacou o respeito que tem pelos jogadores e que independente de quem joga ou fica no banco de reservas, todos ajudam. "Estou muito orgulhoso de cada atleta", pontuou logo no início da coletiva de imprensa, após a partida.

Dificuldades com o time adversário

O técnico visualizou que a maior dificuldade com o América iniciou logo no primeiro tempo da partida, com o lado esquerdo, que se mostrava muito ofensivo, sendo que o Tigre não estava acertando na marcação e por isso, Baier tentou inverter colocando Hygor. Apesar das dificuldades, o técnico disse que a entrega dos atletas foi essencial para a vitória. "Fizemos um grande jogo, fomos merecedores, principalmente taticamente", afirmou. 

O técnico avaliou que a sua equipe saiu na frente, e depois recuou, e acrescentou que o adversário demonstrou qualidade, e pressionou. "Precisamos melhorar", mas agora é momento de satisfação", comemora. Baier se mostrou confiante quanto ao trabalho que vem desenvolvendo com o time, citou os jogadores que estavam no rebaixamento e que agora estão vivendo um roteiro diferente, como é o caso de Gustavo, destaque em campo na noite de hoje. 

Após a partida o técnico Paulo Baier cumprimentou torcedores que estavam do lado de fora do estádio Heriberto Hülse. Confira: 

Vídeo: Mateus Mastella 

Confira mais de Esportes