InternetData CenterAssinante

Leandro Melo assume como diretor de futebol do Caravaggio

Ex-volante acertou com o Azulão da Montanha para a temporada 2021
Leandro Melo assume como diretor de futebol do Caravaggio
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio Futebol Clube
Por Redação Engeplus Em 25/06/2021 às 08:36

O Caravaggio Futebol Clube definiu seu diretor de futebol nessa quinta-feira, dia 24. O ex-volante Leandro Melo comandará o departamento no Azulão da Montanha para a temporada de 2021. 

Natural de Tubarão, mas com família e residindo em Nova Veneza, Melo tem passagens no futebol profissional por times como Criciúma, Hercílio Luz, Juventude (RS), Oeste (SP), São Bento (SP) e América (RN). “É com muita alegria que eu recebo esse convite do Caravaggio para poder estar participando desse projeto vencedor. Eu tenho certeza que com toda diretoria, comunidade e grupo de atletas vamos conseguir alcançar os nossos objetivos”, pontuou o diretor. 

O presidente do Caravaggio, Samuel Milanez, falou sobre a escolha para o departamento de futebol do clube. “O Melo sempre foi um cara que teve um planejamento vitorioso. Nós o conhecemos e sabemos que tem muitos contatos e muita experiência no mundo da bola. Acreditamos que será muito feliz no Azulão”. O diretor já inicia os trabalhos no Estádio da Montanha, visando montar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Catarinense.