InternetData CenterAssinante

Criciúma e Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil

Equipes se enfrentaram pela última vez em 2017, pela mesma competição
Criciúma e Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil
Foto: Fernando Ribeiro/Arquivo/Criciúma E.C.
Por Lucas Renan Domingos Em 22/06/2021 às 16:28 - Atualizado há 1 mês

Está definido o adversário do Criciúma nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, dia 22, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para a próxima fase da competição. O Tigre vai enfrentar o Fluminense. O sorteio de mando de campo também foi realizado nesta terça-feira e o jogo de ida acontece no Estádio Heriberto Hülse. 

O calendário da CBF prevê que os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil sejam realizados entre o fim de julho e início de agosto. As datas e os horários serão divulgados pela entidade posteriormente.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2017, também na Copa do Brasil, na terceira fase da competição daquele ano, segundo o site Meu Time na Rede. O time carioca saiu classificado para as oitavas. No Estádio Heriberto Hülse, os times empataram em 1 a 1 e, na partida de volta, o Tigre foi derrotado pelo placar de 3 a 2.

O histórico de confronto entre as equipes também demonstram vantagem para o Fluminense. Foram 23 jogos disputados pelos times. O Flu venceu 14 vezes, o Tigre cinco vezes e as equipes empataram em quatro oportunidades. 

Confira mais de Esportes