InternetData CenterAssinante

Após empate, Hemerson Maria avalia desempenho: 'foi uma grande partida, estão de parabéns'

Criciúma jogou contra o Brusque nesta quinta-feira e empatou por 2 a 2
Após empate, Hemerson Maria avalia desempenho: 'foi uma grande partida, estão de parabéns'
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C
Por Jessica Rosso Em 25/03/2021 às 21:55

O técnico do Criciúma Hemerson Maria fez uma avaliação da partida que encerrou com um empate de 2 a 2 contra o Brusque na noite desta quinta-feira, dia 25. Ele comparou a partida com os últimos duelos enfrentados pelo time. "Na minha avaliação fomos melhor no jogo". Ele acredita que o time poderia ter feito mais um gol no primeiro tempo, entretanto a equipe cedeu espaço para o Brusque e cometeu erros de marcação na sede da busca pela vitória em campo. 

"Tomamos dois gols em momentos cruciais", disse ele, que admitiu que embora os jogadores tenham criado momentos para o empate e até para virar o jogo, o goleiro da equipe adversária fez uma grande partida. "Atrapalhou a nossa missão de conseguir a vitória". O técnico logo explicou que antes desta noite o time tricolor não estava acertando os gols, mas que hoje deu trabalho para o Brusque. "Foi uma grande partida, estão de parabéns", disse o técnico sobre os atletas do Criciúma. 

Hemerson Maria acredita que houve um crescimento em relação as últimas partidas. "Temos muita coisa para melhorar ainda durante o campeonato no ponto de sermos mais consistentes", avaliou ele sobre a falta de concentração dos atletas em determinados momentos importantes do jogo.