InternetData CenterAssinante

Reforços no Tigre? Warley e Gabriel Henrique treinam no Criciúma

Jogadores participaram de atividade comandada pelo técnico Paulo Baier
Reforços no Tigre? Warley e Gabriel Henrique treinam no Criciúma
Foto: Mateus Mastella/Tabelando/Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 06/05/2021 às 16:20

O meio-campo Warley, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Concórdia apareceu na tarde desta quinta-feira, dia 6, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni. O jogador participou de atividade comandada pelo técnico Paulo Baier. Conforme apurou o repórter Mateus Mastella, os representantes do atleta e o clube ainda estão ajustando os últimos detalhes de contrato. 

O meia foi um dos destaques do Galo do Oeste na temporada, vestindo a camisa dez. Ele atuou em dez partidas e não marcou nenhum gol. Warley é um dos jogadores que o Criciúma vinha sondando no Concórdia. Além do meio-campo, o Tigre também demonstrou interesse em outros dois atletas do Galo do Oeste, o lateral-direito Alison e o zagueiro Gabriel Peres, que também negocia com a Ponte Preta. 

Outro que também apareceu no Criciúma foi o atacante Gabriel Henrique. O jogador fez parte do elenco do Próspera que levou a equipe até as quartas de final do estadual, sendo um dos jogadores de confiança de Baier, quando o técnico comandava o Time da Raça. O atacante entrou em campo em 13 partidas e marcou dois gols. 

Warley tem 21 anos e é formado nas categorias de base do Paraná, onde também já vestiu a camisa da equipe profissional. Ele tem passagens ainda por Rio Branco (PR), Grêmio Novorizontino (SP) e Concórdia (SC). Já Gabriel Henrique passou pelo Genus (RO), Santa Rita (AL), Atibaia (SP) e Próspera (SC). 


Gabriel Henrique treinando no CT do Tigre - Foto: Mateus Mastella/Tabelando/Portal Engeplus