InternetData CenterAssinante

“Temos que fazer a nossa parte”, avisa Bruno Cosendey

Tigre enfrenta o Joinville na quarta-feira buscando se manter vivo no Catarinense
Por Rafaela Custódio Em 02/04/2019 às 08:32

O Criciúma segue buscando uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense. O Tigre é o 5º colocado com 21 pontos. O 4º é o Marcílio Dias, que possui 23 pontos. O próximo adversário do tricolor será o Joinville na quarta-feira, dia 3, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 17º rodada da competição. 

O volante Bruno Cosendey, que foi titular nas últimas partidas do Tigre, frisa a importância de continuar vivo na competição. “Uns acreditam que não estamos vivos, outros acham que vamos brigar pelo título e é isso que acreditamos. Este resultado [vitória diante do Metropolitano por 1 a 0] foi muito importante, mas já passou. Precisamos focar no Joinville”, avisa. 

O volante ressalta ainda que se sente confortável na posição. “Quando era de base jogava no meio-campo. Fui feliz em fazer o gol contra a Chapecoense [derrota por 3 a 2 pela Copa do Brasil]. O grupo está evoluindo cada vez mais”, lembra. 

Para Cosendey, o Tigre precisa fazer sua parte diante do Joinville. “Independente dos outros, temos que fazer a nossa parte. Passo a passo, jogo a jogo. Os outros clubes vão fazer jogos contra clubes grandes. Sabemos das nossas condições”, finaliza.