InternetData CenterAssinante

De Alceu Valença a Trio Parada Dura: Araranguá comemora 144 anos com três shows nacionais

A banda mineira Jota Quest também sobe ao palco durante o evento
De Alceu Valença a Trio Parada Dura: Araranguá comemora 144 anos com três shows nacionais
Foto: Reprodução/Redes Sociais/@alceuvalenca
Por Lucas Renan Domingos Em 25/03/2024 às 14:51

Araranguá se prepara para a comemoração de sua fundação entre os dias 2 e 7 de abril. O município completa 144 anos em 2024 e uma programação de shows foi elaborada para celebrar a data. Serão três atrações nacionais e mais apresentações regionais.

Os shows nacionais começam com o MPB de Alceu Valença, passam pelo pop da banda mineira Jota Quest e encerram com o sertanejo do TrioParada Dura. Toda a programação terá entrada gratuita para o público. Confira abaixo as datas das apresentações nacionais:

2 de abril – Alceu Valença

6 de abril – Jota Quest

7 de abril – Trio Parada Dura

Além de uma arena de shows para as apresentações nacionais e regionais, o calendário de eventos para a comemoração do aniversário de Araranguá terá atividades esportivas e exposições. A estrutura também contará com uma praça de alimentação. O objetivo da programação, afirma a Prefeitura de Araranguá, é valorizar a cultura local e proporcionar atrações para todos os gostos.

Entre as exposições estarão carros antigos e produtos locais. Todo o pavilhão será preparado na Arena Poliesportiva, no bairro Aeroporto.

Leia mais sobre: