InternetData CenterAssinante

Sertanejos Henrique e Fernando realizam live no próximo sábado

Show virtual será um esquenta para os cantores Jorge e Mateus
Sertanejos Henrique e Fernando realizam live no próximo sábado
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 29/04/2020 às 08:41

Os cantores criciumenses estão se movimentando para ajudar músicos e instituições da região Sul de Santa Catarina. A dupla Neguinho e Emanuel já realizou uma live no último fim de semana, na sexta, dia 1º de maio, a partir das 17 horas, acontece o show virtual de Elton e Everton. Já no sábado, dia 2, será a vez de os cantores Henrique e Fernando realizarem uma apresentação com transmissão ao vivo pelo Youtube. 

A dupla sertaneja está há mais de dois anos no mercado. Os criciumenses viram na música uma forma de expressar suas composições. Amigos desde a infância, os dois tocavam na igreja e decidiram lançar a banda.

Henrique e Fernando: a história dos amigos que lançaram uma dupla sertaneja

“Decidimos promover a live com intuito de manter contato com o nosso público e matar um pouco a saudade, já que estamos há mais de 40 dias sem shows. Promoveremos também em parceria com o Bairro da Juventude arrecadação de fundos para a instituição por meio de QR code”, comenta Fernando. 

Os cantores tiveram cerca de 60 shows cancelados ou adiados por conta do pandemia do coronavírus. “Temos oito profissionais que atuam conosco. Queremos arrecadar o máximo possível para benefício da instituição”, pontua Henrique. 

Essa será a primeira live no YouTube da dupla e eles estão buscando promover algo diferenciado para o público, sempre segundo as normas do Ministério da Saúde. Além disso, neste período que não estão atuando nos palcos, eles não deixaram de produzir e lançaram nessa semana nova música. 

“A música ‘Quarentena’ fala sobre o que estamos enfrentando. Composta no período de quarentena pelo Henrique, toda a produção musical feita pelo Fernando em casa no Home Studio. Buscamos fazer uma conotação de uma pessoa que está sofrendo de amor e fica recluso bebendo como se estivesse de quarentena devido ao coronavírus”, explica Deivid Guollo, empresário da dupla. Conheça as redes sociais da dupla.