InternetData CenterAssinante

Tomb Raider retorna em edição remasterizada

Coletânea traz os três jogos clássicos originais remasterizados
Tomb Raider retorna em edição remasterizada
Por JesusGameChrist Em 19/09/2023 às 09:20

Parece que após a Embracer Group comprar a franquia Tomb Raider da Square Enix por míseros 300 milhões, a aquisição já começa a render bons frutos. A franquia Tomb Raider está fazendo um emocionante retorno ao seu formato clássico. A Aspyr Media anunciou o trabalho em "Tomb Raider I-III Remastered," uma coletânea com os três primeiros jogos da série, agora revitalizados para as plataformas atuais.

Nesta coletânea,os jogadores terão a oportunidade de reviver as aventuras originais de Lara Croft, incluindo os três jogos e todas as suas expansões e níveis secretos, tudo com gráficos modernizados para os consoles da nova geração.

Os jogos inclusos são:

  • Tomb Raider I + The Unfinished Business Expansion
  • Tomb Raider II + The Gold Mask Expansion
  • Tomb Raider III + The Lost Artifact Expansion

Prepare-se para se emocionar jogando e revivendo cenários e momentos importantes, que fizeram a franquia estar onde está hoje. O estúdio promete que os três jogos foram cuidadosamente restaurados. Você terá a opção de experimentar os clássicos com gráficos atualizados ou alternar para a aparência original em estilo polígono a qualquer momento. Será uma experiência dedicada a uma nostalgia.

Tomb Raider I-III Remastered será lançado em 14 de Fevereiro de 2024, e estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Assista ao trailer:

Chegamos aos 1000 inscritos no canal do youtube, se inscreve lá você também. youtube.com 🎮🎮🎮

youtube.com Se inscreve aqui para dar uma força.

twitch.tv/jesusgamechrist Segue aqui para acompanhar as lives.

Instagram.com Segue aqui para falar comigo.

facebook.com Se inscreve aqui para ver zueira.