InternetData CenterAssinante

‘Porta Aberta Esucri': matrículas antecipadas garantem gratuidade no primeiro semestre de 2025

O futuro aluno deve efetuar sua matrícula até o dia 11 de outubro de 2024
‘Porta Aberta Esucri': matrículas antecipadas garantem gratuidade no primeiro semestre de 2025
Foto: Divulgação/Esucri
Por Redação Engeplus Em 01/10/2024 às 12:17

A Faculdade Esucri está com uma nova oportunidade para quem deseja iniciar seus estudos em 2025. A campanha 'Porta Aberta Esucri' oferece aos candidatos a chance de garantir sua vaga de forma antecipada, com um benefício exclusivo: a gratuidade total no primeiro semestre do curso escolhido.

Para aproveitar essa condição, o futuro aluno deve efetuar sua matrícula até o dia 11 de outubro de 2024. A campanha é válida apenas para quem realizar o procedimento de forma presencial na secretaria da instituição. Além disso, é necessário comparecer com todos os documentos exigidos para a matrícula:

• Histórico e Certificado de conclusão do Ensino Médio (original);
• Histórico e certificado de conclusão da graduação (no caso de segunda graduação)
• Carteira de Identidade;
• CPF;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Comprovante de Residência;  
* ⁠Caso esteja cursando o Terceiro ano do Ensino Médio, basta apresentar uma declaração da escola.

Segundo o professor Everaldo José Tiscoski, diretor da instituição, a campanha é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho com uma formação sólida. “Com o ensino de qualidade oferecido pela Esucri, o aluno se prepara para os desafios profissionais e abre portas para novas oportunidades em sua carreira”, destaca.

Com uma localização privilegiada no Centro de Criciúma, a Esucri é de fácil acesso. A faculdade fica na Rua Gonçalves Lêdo, 185, e a logística permite que estudantes residentes da cidade e de outras regiões possam chegar ao local utilizando o transporte urbano municipal e a Estação Rodoviária, que ficam a poucos metros da instituição. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (48) 9.8488-0396.

Colaboração: Amanda Ludwig/Traquejo Comunicação