InternetData CenterAssinante

Faculdade Senac Criciúma realiza Concurso de Bolsas de até 100% para cursos de Graduação

Faculdade Senac Criciúma realiza Concurso de Bolsas de até 100% para cursos de Graduação
Foto: Divulgação/Senac
Por Redação Engeplus Em 16/05/2022 às 19:40

A Faculdade Senac Criciúma realiza Concurso de Bolsas, que contempla com até 100% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação. A promoção é válida para os cursos de Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gastronomia, que estão sendo ofertados pela instituição agora no Vestibular 2022/2.

Para participar e concorrer às bolsas, o aluno deve ler atentamente o regulamento e responder à seguinte pergunta no momento da inscrição online: “Por que você gostaria de estudar na Faculdade Senac?”. A resposta mais criativa – e que segue critérios como língua portuguesa, ortografia, pontuação e criatividade, ganhará uma bolsa de 100% e, o segundo lugar, uma bolsa de 50%. Além disso, a faculdade disponibilizará também outras 5 bolsas parciais de 35% de desconto para o curso superior escolhido pelos os demais classificados, conforme descrito no regulamento.

O Concurso de Bolsas segue até 30 de junho de 2022. Os resultados serão divulgados entre os
dias 05 e 09 de julho de 2022 no perfil do Instagram da unidade (@senaccriciuma). As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site https://www.sc.senac.br/bolsas/.

Além do concurso de bolsas, a instituição também oferece bolsas que podem chegar a 50% para participantes do ENEM 2021. Os percentuais aplicados dependem da média da pontuação
do candidato.

Vestibular 2022/2

A Faculdade Senac Criciúma está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/2: o processo
seletivo contempla os seguintes cursos de graduação: Análise e Desenvolvimento de Sistemas,
Processos Gerenciais e Gastronomia, todos com início das aulas previsto para 25 de julho de
2022.

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente e podem optar por realizar
a prova de forma online ou presencial.Outras formas de ingresso são: nota da redação do ENEM (a partir de 2017) e matrícula sem vestibular, para candidatos que já tenham concluído alguma graduação e desejam cursar ou fazer a transferência de outra faculdade. Nesses casos não é necessário fazer prova seletiva.

Inscrições para o vestibular no endereço: https://vestibular.sc.senac.br/

Inscrições para o concurso de bolsas no endereço: https://www.sc.senac.br/bolsas/.