InternetData CenterAssinante

Shopping Della lança campanha ‘Faz bem presentear com amor’

Ideia é apresentar diferentes alternativas para surpreender, todas em um único local
Shopping Della lança campanha ‘Faz bem presentear com amor’
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 01/08/2022 às 15:34

O mês de agosto inicia e, junto dele, mais uma data comemorativa chega para fortalecer laços de afeto e união. É o Dia dos Pais, criado para homenagear a figura paterna, tão importante na formação do ser humano. Para comemorar este dia, o Shopping Della lançou nesta segunda-feira, dia 1°, a sua campanha institucional. Intitulada “Faz bem presentear com amor”, a ação destaca as diferentes opções de presentes, para pais de todos os estilos, preferências e hobbies.

De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Greici Lima, a ideia é reforçar o vínculo emocional, evidenciar diferentes alternativas de lembranças, além de oportunizar momentos emocionantes com uma programação especial. “Temos lojas de diferentes segmentos. Com certeza, os consumidores encontrarão, em um único local, opções para todos os gostos. Desde as mais tradicionais, como roupas, calçados, perfumes, óculos e relógios, até aqueles presentes personalizados de acordo com o hobby ou preferência do pai”, diz Greici.

Programação especial alia boa música, história e recordações

Como complemento à campanha, uma programação especial promete movimentar os corredores do estabelecimento. Nos sábados que antecedem o Dia dos Pais, os consumidores poderão ouvir música de qualidade, com a apresentação do Vintage Piano, além de conferir os encantos da Vinil Store e do colecionismo. “Um programa muito bacana para fazer com o pai. Rever peças antigas, ouvir clássicos dos LP’s, relembrar a infância e a juventude por meio de objetos cuidadosamente guardados”, explana Greici.

O grupo criciumense Vintage Piano se apresenta nos sábados, dias 6 e 13 de agosto, na praça de alimentação, das 12h30min às 15 horas. A loja Vinil Store será montada no empreendimento também nos mesmos dias. No dia 13, haverá a possibilidade de conferir as peças únicas do colecionismo. “Uma programação carinhosamente pensada, dezenas de lojas e de opções de presentes, que esperam os pais e filhos de Criciúma e de toda a região”, enfatiza a gerente de marketing.