InternetData CenterAssinante

Sete novas empresas devem iniciar atividades no Balneário Rincão em até 120 dias

Todas foram beneficiadas com um terreno para investimentos no Distrito Industrial
Sete novas empresas devem iniciar atividades no Balneário Rincão em até 120 dias
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/06/2022 às 17:10

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, o prefeito interino Luiz Laurindo reuniu nesta sexta-feira, dia 10, os proprietários das sete empresas que foram beneficiadas com terrenos no Distrito Industrial do município.

“Agora, as empresas começam a se instalar, organizar galpão. A geração de emprego é muito importante para o Balneário Rincão. Isso é fruto de muito trabalho. As empresas estão vindo para o novo Rincão, por acreditar que estamos no caminho certo”, comemora o prefeito interino.

As sete empresas estão autorizadas iniciar suas atividades e tem 120 dias para dar início aos trabalhos. Foram beneficias as empresas Giassi Indústria e Comércio de Confecções, Solar Energie, Atom Robótica, MDA Indústria de Peças, Vergasul Distribuidora, Transportes Schweitzer e Pepa Distribuidora de materiais elétricos e de construção.

“Agora, com a autorização das empresas para iniciar os trabalhos, nós iremos buscar, junto com universidades da região a capacitação com cursos para ter uma mao de obra qualificada”, destaca o diretor de Desenvolvimento Econômico, Adroaldo Faraco.