InternetData CenterAssinante

Dia dos Pais: comércio na expectativa pelas vendas

Roupas, perfumes e calçados devem ser os mais procurados
Dia dos Pais: comércio na expectativa pelas vendas
Foto: Arquivo / Engeplus
Por Heitor Carvalho Em 01/08/2019 às 16:16

Com o Dia dos Pais - que neste ano será comemorado dia 11 - se aproximando, também se aproxima a hora dos filhos irem para o comércio atrás dos presentes. Roupa, esse deve ser o presente que os pais mais vão receber, além de perfumes e calçados, isso é o que aponta uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Segundo Andrea Gazola Salvalaggio, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, as rotineiras frente frias colaboram para que o setor de vestuário seja um dos mais beneficiados com a data. “Eles dificilmente compram roupa para si, por isso acabam sempre ganhando” ressalta.

Ainda de acordo com a presidente da CDL, apesar de irem às compras com o intuito de comprar o presente dos pais, quem vai ao comércio sempre acaba levando algo a mais. “Essa é uma ótima oportunidade para os comerciantes aproveitaram o movimento, por isso muitos já estão preparando promoções e ações especiais para os próximos dias”.

Em Criciúma, os primeiros dois sábados do mês são Sábado Mais e por isso as lojas funcionam das 9h às 17 horas, um atrativo a mais será a sexta-feira, dia 9, onde o comércio ficará aberto até as 20 horas.