InternetData CenterAssinante

Contagem regressiva para abertura da Feira CasaPronta

Evento terá início nesta quarta-feira, às 17 horas, no pavilhão José Ijair Conti
Contagem regressiva para abertura da Feira CasaPronta
Foto: Alissa Steilein / Ápice Comunicação
Por Redação Engeplus Em 27/10/2015 às 17:49

Faltam menos de 24 horas para a abertura da 13ª edição da Feira CasaPronta. A maior feira da construção civil, decoração, mobiliário e imobiliário de Santa Catarina terá início nesta quarta-feira, às 17 horas, e segue até o próximo domingo, dia 1º de novembro, no pavilhão José Ijair Conti.

Ao todo serão 220 expositores, vindos de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, que levarão até público as últimas novidades dos segmentos, lançamentos de imóveis e as tecnologias que prometem manter aquecido o mercado.

Entre as empresas que participam da feira está a Madereira Scotti, de Nova Veneza. Conforme o proprietário, Leandro Scotti, o sucesso da última edição o motivou a participar pela segunda vez. “O resultado foi tão positivo que não poderíamos deixar de participar desta edição. Sentimos o impacto durante todo o ano, com o interesse de contatos que fizemos durante a feira”, revela.

Para 2015, a Madereira Scotti dobrou a sua área de exposição e trará uma gama maior de produtos, como janelas decks e pergolados, além de apresentar uma nova linha de madeira. “A CasaPronta surpreende a cada ano e já trabalhamos nesta edição pensando em como será a próxima. Nossas expectativas são as melhores e planejamos alcançar um número ainda maior de clientes”, afirma Scotti.

Durante os cinco dias de evento são esperados mais de 60 mil visitantes, que vêm em busca de novidades e bons negócios. “A cada ano buscamos ampliar ainda mais o leque de empresas e diversificar os segmentos. Para esta edição, o público pode esperar grandes novidades Além de ser um espaço que apresenta o que há de mais inovador no mercado, a CasaPronta é uma grande oportunidade para fechar bons negócios. O cliente tem a chance de conhecer uma ampla variedade de produtos em um único espaço, com condições especiais oferecidas apenas durante a feira”, ressalta a organizadora, Jaqueline Backes.

A entrada para a CasaPronta custa R$ 5, mas para aqueles que apresentarem o convite ingresso impresso, o acesso é gratuito. O estacionamento, administrado pela ASTC, também é gratuito.

( Colaboração: Alissa Steilein / Ápice Comunicação )