InternetData CenterAssinante

CineMaterna de junho exibe “Vingadores” no Nações Shopping

Filme será exibido nesta quarta-feira, 6 de junho, às 14 horas
CineMaterna de junho exibe “Vingadores” no Nações Shopping
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 05/06/2018 às 21:17

Vai ter filmão no CineMaterna de junho no Nações Shopping. Uma das produções mais aguardadas pelos fãs da Marvel será a película da vez na sessão especial para mães e pais acompanhados de bebês de até 18 meses. “Vingadores: Guerra Infinita” será exibido às 14h desta quarta-feira, 6 de junho. Os ingressos já estão à venda na bilheteria e no site do shopping.

A batalha contra Thanos não é só longa, como trata-se do filme de maior duração até então. A trama tem nada menos que 156 minutos, o equivalente a 2 horas e 36 minutos de história, batendo o recorde que até então era de “Capitão América: Guerra Civil”. Apesar de não ter sido confirmado, especula-se que o orçamento da produção girou em torno de US$ 400 milhões.

O projeto é voltado para mães, pais e bebês de até 18 meses em uma sessão programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.  

As 10 primeiras mamães que chegarem a partir das 13h30 ganham ingressos cortesia.

Serviço:

CineMaterna: “Vingadores: Guerra Infinita”
Local: GNC Cinemas, Nações Shopping
Data: 6 de junho, quarta-feira
Horário: 14 horas
- Ingressos à venda na bilheteria e no site do GNC Cinemas

Colaboração: Cyntia Amorim / Nações Shopping