anúncio
Tamanho da fonte: A A A A

09/08/2011 09:00

Cooperativas têm espaço garantido na AgroPonte

Os primeiros expositores da AgroPonte começaram a chegar ontem e já se acomodam na feira, que começa nesta quarta-feira. Entre tantas empresas voltadas para o agronegócio, a agricultura familiar terá seu espaço e destaque garantidos, assim como as cooperativas de produtores rurais que vão aproveitar o evento para expor seus produtos.

Entre Sombrio e Rio Fortuna, mais de dois mil associados, calcula o organizador da feira, Willi Backes, terão seus produtos expostos e degustados num grande café colonial - geleias, doces, pães, biscoitos, embutidos, conservas, mel, queijo e outras delícias - que vai ser a opção para visitantes e expositores na Praça de Alimentação do pavilhão de exposições.

“O associativismo vai ser inclusive tem de palestra durante o evento, que vai abrir espaço para que estes projetos que deram certo possam mostrar seu potencial”, argumenta Willi Backes, organizador do Evento, ao lembrar do bispo diocesano Dom Jacinto Inácio Flach, que será palestrante nesta quinta-feira às 16:00.

A AgroPonte 2011 abre oficialmente amanhã às 13:00 e segue até sábado sempre com portões abertos até as 20:00. Acesso ao pavilhão e ao estacionamento do José Ijair Conti será livre. Confira a agenda da feira no site oficial: http://www.nossacasa-sc.com.br/detalhes-feiras/1 .

Colaboração: Anderson de Jesus/Comunicação AgroPonte

Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br
Redação Portal Engeplus - www.engeplus.com.br
:: Confira mais artigos do canal » Economia
:: Localize as matérias por data
Mês Ano
:: Faça a busca por palavras