navegue nos blocos da capa

Viagens

Turismo

Azul Viagens fecha acordo de venda de pacotes com TAP e United

Parceria com companhias aéreas ampliará oferta de pacotes de turismo da companhia

09
JAN
2018
| 16h39
16h39
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Azul Viagens fechou um acordo comercial com as companhias aéreas TAP e United. A partir deste mês, clientes da operadora de turismo da Azul poderão adquirir pacotes de viagem para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico, que contam com voos das companhias parceiras ou com conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa. Com o convênio, a expectativa da Azul Viagens é aumentar o fluxo de vendas e o intercâmbio entre turistas dos países atendidos pelas aéreas.

Além da parceria com TAP e United, a operadora de turismo da Azul também venderá conexões entre a companhia brasileira e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caribe. Ao todo, a Azul Viagens passa a vender pacotes para 781 novos destinos. Se somados as mais de cem cidades atendidas pela Azul Linhas Aéreas, a agência de turismo da companhia irá ofertar pacotes para quase mil destinos em todo o mundo. O diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, comemora o momento da operadora e ressalta que a parceria com TAP e United fortalecerá as perspectivas de crescimento da empresa em 2018.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos clientes”, comemora Bento.

O acordo ampliará a variedade de produtos oferecidos pela Azul Viagens, como a possibilidade de fazer excursões e cruzeiros a partir de cidades não operadas pela Azul. Os turistas também poderão acumular milhas no TudoAzul, despachar a bagagem e realizar o check-in até o destino final já na sua origem. A venda dos pacotes de viagens já está disponível nos canais oficiais da empresa: website, call center, lojas e agências credenciadas da Azul Viagens.

Leia mais sobre: turismo, viagens
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo