navegue nos blocos da capa

Viagens

Viagens

Azul terá quatro voos diários entre Porto Alegre e Rio de Janeiro

06
JUN
2017
| 19h15
19h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Azul ampliará a oferta de assentos entre Porto Alegre e o Rio de Janeiro (Santos Dumont) a partir de 7 de agosto, ao incluir o quarto voo diário entre as cidades. As frequências serão operadas em novas faixas de horário, com partida de Porto Alegre à noite, e o trecho inverso, logo no início da manhã. Os voos já estão à venda em todos os canais da Azul.

Com a novidade, a região Sul passará a contar com oito voos diários e diretos para o Rio de Janeiro, levando em consideração os quatro voos diários que partem de Curitiba para o Aeroporto Santos Dumont. Com o incremento, os clientes contarão com mais opções de voo e possibilidades de conexão para destinos diversos a partir dos três aeroportos.

Em Porto Alegre, Azul é líder em operações, com uma média de 39 decolagens diárias para 17 destinos domésticos e um internacional, para Montevidéu. Na alta temporada de verão, a companhia também opera voos diretos para Punta del Este. A companhia registra a média de 40 voos diários ligando a capital fluminense a Porto Seguro, Campos dos Goytacazes, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Uberlândia, São Paulo (Viracopos), Vitória, além de voos diretos para o Recife na alta temporada de julho. 

Leia mais sobre: viagens
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Alunos realizam visitas guiadas aos laboratórios do Colégio UniversitárioQuatro empresas na licitação da SC-445De Criciúma, a mobilização pelo PRONA em SCPrefeito aponta desespero da cidade sem a JBSJovem fica gravemente ferida após capotamentoMais de 50 mil km sobre duas rodas