navegue nos blocos da capa

Viagens

Viagens

Azul terá quatro voos diários entre Porto Alegre e Rio de Janeiro

06
JUN
2017
| 19h15
19h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Azul ampliará a oferta de assentos entre Porto Alegre e o Rio de Janeiro (Santos Dumont) a partir de 7 de agosto, ao incluir o quarto voo diário entre as cidades. As frequências serão operadas em novas faixas de horário, com partida de Porto Alegre à noite, e o trecho inverso, logo no início da manhã. Os voos já estão à venda em todos os canais da Azul.

Com a novidade, a região Sul passará a contar com oito voos diários e diretos para o Rio de Janeiro, levando em consideração os quatro voos diários que partem de Curitiba para o Aeroporto Santos Dumont. Com o incremento, os clientes contarão com mais opções de voo e possibilidades de conexão para destinos diversos a partir dos três aeroportos.

Em Porto Alegre, Azul é líder em operações, com uma média de 39 decolagens diárias para 17 destinos domésticos e um internacional, para Montevidéu. Na alta temporada de verão, a companhia também opera voos diretos para Punta del Este. A companhia registra a média de 40 voos diários ligando a capital fluminense a Porto Seguro, Campos dos Goytacazes, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Uberlândia, São Paulo (Viracopos), Vitória, além de voos diretos para o Recife na alta temporada de julho. 

Leia mais sobre: viagens
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito