navegue nos blocos da capa

Viagens

Viagens

Azul lança TV Vogue a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195

Conteúdo sobre moda, beleza, culinária e lifestyle tem curadoria e produção da Revista Vogue

08
DEZ
2016
| 14h36
14h36
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a revista Vogue já disponibilizam, nas TVs a bordo – presentes nos jatos Embraer 190 e 195 –, a TV Vogue, um canal exclusivo com conteúdo sobre moda, beleza e estilo de vida, além de entrevistas sobre diversos temas. O material gravado, que consiste de vídeos de até quatro minutos, é produzido pela revista Vogue.

“Estamos expandindo hoje as opções de canais para nossos clientes. No caso especifico deste canal, o foco é um público que está sempre atento às novidades do universo feminino. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Vogue, que, com sua qualidade editorial reconhecida, aliada à qualidade da Azul a bordo, tornarão a experiência ainda mais exclusiva e inesquecível”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

"A TV Vogue é um produto inovador, que dá vida ao conteúdo da revista, tornando mais dinâmicas as dicas de moda, beleza e gastronomia. A chance de ver este conteúdo premium alcançar muito mais gente é uma grande satisfação para nós todos”, Daniela Falcão, diretora editorial da Edições Globo Condé Nast.

Entre as produções estão vídeos com dicas de moda sobre as principais tendências da estação, boas compras, assim como os últimos tratamentos de beleza, a maquiagem da vez e receitas fáceis de reproduzir em casa.  

Com informações da Azul Linhas Aéreas

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma integrada às ações do Dia Mundial dos PobresSétima Festa do Polvilho e Banana termina neste domingoDespedida para 1,5 mil apaixonados no HHUm tímido empate do Tigre e festa cearenseRui Barbosa fatura a Série B e sobe na LARMNo Majestoso, Ceará sobe antes mesmo de jogar