navegue nos blocos da capa

Veículos

Arroio do Silva

Um campeão de onze conquistas na Arrancada

Sérgio Carminatti foi o destaque de um sábado com adrenalina e grandes pegas na praia

11
MAR
2017
| 20h18
20h18
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Bianca Goulart / Divulgação

Três categorias agitaram a areia no sábado de disputas da 27a Arrancada de Caminhões do Balneário Arroio do Silva. A competição prossegue neste domingo com mais classificatórias e as finais.

Na Cavalo Mecânico Eletrônico 6x4 Automático, venceu Paulo Barbosa, com Márcio Fontanela em segundo e Marcos de Souza em terceiro. Na Toco e Truck 320, venceu Sérgio Carminatti, campeão pela décima primeira vez na Arrancada. Ele foi seguido por Cloeri Antunes e Gleyson Pardal. Na Cavalo Mecânico Eletrônico, deu Matheus Zago em primeiro, com Gleydson Pardal em segundo e Fábio Gonçalves na terceira colocação.

As provas classificatórias de domingo começam às 9h, com desfile de pilotos e expositores às 13h e mas provas a partir das 14h. Às 17h30min tem a entrega da premiação. A Arrancada é uma realização da Prefeitura do Balneário Arroio do Silva com organização da empresa Gálatas Mídias e Eventos. Toda a programação é gratuita para o público.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros