navegue nos blocos da capa

Veículos

Arroio do Silva

Um campeão de onze conquistas na Arrancada

Sérgio Carminatti foi o destaque de um sábado com adrenalina e grandes pegas na praia

11
MAR
2017
| 20h18
20h18
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Bianca Goulart / Divulgação

Três categorias agitaram a areia no sábado de disputas da 27a Arrancada de Caminhões do Balneário Arroio do Silva. A competição prossegue neste domingo com mais classificatórias e as finais.

Na Cavalo Mecânico Eletrônico 6x4 Automático, venceu Paulo Barbosa, com Márcio Fontanela em segundo e Marcos de Souza em terceiro. Na Toco e Truck 320, venceu Sérgio Carminatti, campeão pela décima primeira vez na Arrancada. Ele foi seguido por Cloeri Antunes e Gleyson Pardal. Na Cavalo Mecânico Eletrônico, deu Matheus Zago em primeiro, com Gleydson Pardal em segundo e Fábio Gonçalves na terceira colocação.

As provas classificatórias de domingo começam às 9h, com desfile de pilotos e expositores às 13h e mas provas a partir das 14h. Às 17h30min tem a entrega da premiação. A Arrancada é uma realização da Prefeitura do Balneário Arroio do Silva com organização da empresa Gálatas Mídias e Eventos. Toda a programação é gratuita para o público.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Em Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a famíliaAs motos nas ruas para saudar o Outubro Rosa