navegue nos blocos da capa

Veículos

Motomix

Motociclistas reunidos no Criciúma Shopping

Evento iniciou na sexta-feira e segue neste sábado no estacionamento do empreendimento

28
OUT
2017
| 07h51
07h51
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Vanessa Amando / NB Com

O Motomix completa 20 anos neste mês de outubro e comemora com dois dias de festa. O evento iniciou nessa sexta-feira, dia 27, no estacionamento do Criciúma Shopping (CS), onde segue neste sábado, dia 28. O objetivo, segundo a organização, é reunir os antigos apaixonados por motociclismo e confraternizar com os mais novos.

Prova disso é o empresário Ronaldo Wagner. Ele soube do aniversário do Motomix por meio de amigos e veio de Taquara (RS) especialmente para a festa, sem deixar para trás o filho, o especialista em Tecnologia da Informação Roger Wagner. “Tenho muitas lembranças da infância e em grande parte delas já estava em cima da moto. A paixão é total influência do meu pai”, revela Roger.

“É amor antigo, difícil descrever. Gosto de motociclismo há cerca de 35 anos. Adoro viajar de moto, admirando a paisagem, passo grande parte do ano viajando assim”, conta Ronaldo. Ele participa do motoclube Águias do Asfalto, de Taquara, e já conhecia o Motomix por conta de edições anteriores.

Além do Rio Grande do Sul, os organizadores aguardam motociclistas do Paraná, Blumenau, Florianópolis e de várias cidades do Sul catarinense. “Muita gente confirmou presença pelas redes sociais. Contando sexta e sábado, cerca de 800 motociclistas devem circular pela festa”, adianta o presidente do Motomix, Antônio Adalberto Canarin Júnior.

Nessa sexta-feira, a animação ficou por conta da banda Pallet 64 e do DJ Lucas Canella. Neste sábado, o evento ocorre das 10 horas às 22 horas e contará com as apresentações da banda Reverendo John Paul e do DJ Lucas Canella. Também há tenda de bebidas e camisetas à venda por R$ 25 na loja Pérola Pink, do CS. O estacionamento é gratuito para os motociclistas que participarem da festa e realizarem o acesso pela entrada principal – em frente ao Parque das Nações.

Colaboração: Vanessa Amando | Partner NB Com

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018