Veículos

Motomix

Motociclistas reunidos no Criciúma Shopping

Evento iniciou na sexta-feira e segue neste sábado no estacionamento do empreendimento

28
OUT
2017
| 07h51
07h51
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Vanessa Amando / NB Com

O Motomix completa 20 anos neste mês de outubro e comemora com dois dias de festa. O evento iniciou nessa sexta-feira, dia 27, no estacionamento do Criciúma Shopping (CS), onde segue neste sábado, dia 28. O objetivo, segundo a organização, é reunir os antigos apaixonados por motociclismo e confraternizar com os mais novos.

Prova disso é o empresário Ronaldo Wagner. Ele soube do aniversário do Motomix por meio de amigos e veio de Taquara (RS) especialmente para a festa, sem deixar para trás o filho, o especialista em Tecnologia da Informação Roger Wagner. “Tenho muitas lembranças da infância e em grande parte delas já estava em cima da moto. A paixão é total influência do meu pai”, revela Roger.

“É amor antigo, difícil descrever. Gosto de motociclismo há cerca de 35 anos. Adoro viajar de moto, admirando a paisagem, passo grande parte do ano viajando assim”, conta Ronaldo. Ele participa do motoclube Águias do Asfalto, de Taquara, e já conhecia o Motomix por conta de edições anteriores.

Além do Rio Grande do Sul, os organizadores aguardam motociclistas do Paraná, Blumenau, Florianópolis e de várias cidades do Sul catarinense. “Muita gente confirmou presença pelas redes sociais. Contando sexta e sábado, cerca de 800 motociclistas devem circular pela festa”, adianta o presidente do Motomix, Antônio Adalberto Canarin Júnior.

Nessa sexta-feira, a animação ficou por conta da banda Pallet 64 e do DJ Lucas Canella. Neste sábado, o evento ocorre das 10 horas às 22 horas e contará com as apresentações da banda Reverendo John Paul e do DJ Lucas Canella. Também há tenda de bebidas e camisetas à venda por R$ 25 na loja Pérola Pink, do CS. O estacionamento é gratuito para os motociclistas que participarem da festa e realizarem o acesso pela entrada principal – em frente ao Parque das Nações.

Colaboração: Vanessa Amando | Partner NB Com

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Horários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra Jesc