Veículos

terceira edição

Encontro de carros antigos reúne centenas de pessoas em Siderópolis

15
OUT
2017
| 21h27
21h27
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
simone costa

O 3º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis reuniu 242 exemplares na Praça Central neste domingo, dia 15. Realizado pelo Grupo Antigos da Montanha com o apoio do Governo Municipal, o encontro foi feito em paralelo com o 1º Festival de Food Truck e Cerveja Artesanal, um incremento que deve ser repetido nos próximos anos.

“Com a exposição tivemos oportunidade de mostrar o acervo que existe na cidade e ainda criar mais um atrativo para os visitantes”, destacou o prefeito Hélio Cesa, que auxiliou na entrega das premiações concedidas aos 20 carros participantes.

O destaque ficou com o Cadillac 1960, pertencente a Everaldo Cadorin, da cidade de Turvo. “Importei esse carro dos Estado Unidos e realizei um sonho. Eu uso ele para curtir e para rodar”, afirmou o proprietário, que faz parte do Clube Veteran Car Sul Catarinense.

A novidade desse ano foi a premiação concedida a Sergio Scarpatto, que levou uma moto Indian 1945 e ganhou atenção dos expectadores. Além disso, o Ford T 1923 recebeu o troféu como o carro mais antigo do encontro.

Colaboração: Simone Costa / Comunicação Siderópolis

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor