InternetData CenterAssinante

Caminhões são recuperados pela equipe de monitoramento da Centraltrak

Casos foram registrados na última semana
Caminhões são recuperados pela equipe de monitoramento da Centraltrak
Por Redação Engeplus Em 20/12/2017 às 08:31

Após terem sido roubados, dois caminhões foram recuperados nos últimos dias pela Central de Operações da empresa Centraltrak. Um dos casos foi registrado na última quarta-feira, dia 13, na avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Logo após o crime, o motorista entrou em contato com a empresa, que logo deu início aos procedimentos para casos de roubo.

"Vimos que o veículo permanecia comunicando a localização na avenida Brasil, onde o motorista havia sido abordado. Outro caminhão da mesma frota estava próximo da ocorrência, e o motorista foi instruído a sair do veículo e procurar local seguro até a chegada dos agentes", explica a empresa.

A equipe de pronta resposta foi acionada e foi até o local indicado pelo rastreador. Logo em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e confirmou que o veículo roubado estava mesmo na avenida. O caminhão foi recuperado e a central acompanhou o veículo até que estivesse em local seguro.

O segundo caso foi registrado um dia depois, na quinta-feira, dia 14, em Santa Catarina. A Centraltrak recuperou em Joinville (SC) um veículo que havia sido furtado de um posto de combustíveis da BR-101. Após quase uma semana, o caminhão foi encontrado no bairro Bela Vista, em Joinville.

A Centraltrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos.

Seu diferencial está tanto no atendimento ao cliente, quanto na agilidade e preparo da equipe de operadores para agir de forma precisa e rápida nos mais variados ocorridos, trabalhando com áreas de riscos, alertas de bateria, movimento indevido e minuciosos fatores que agilizam a descoberta e tratamento de ocorrências e suspeitas.

Leia mais sobre:
Anúncio