InternetData CenterAssinante

Antigos da Montanha doa parte de arrecadação de evento para Apae

Fundos foram levantados com as inscrições do 3º Encontro dos Carros Antigos
Antigos da Montanha doa parte de arrecadação de evento para Apae
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/11/2017 às 17:22

O Grupo Antigos da Montanha, idealizador e organizador do 3º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis fez a entrega de parte da arrecadação adquirida com as inscrições dos participantes no evento, realizado no mês de outubro.

A primeira entidade beneficiada foi a Apae que está na parte final das obras de construção da nova sede e que será inaugurada no final desse mês. “Esse é o segundo ano consecutivo que auxiliamos a Apae.  Sabemos da importância da entidade para Siderópolis e da luta para manter o excelente trabalho que vem sendo feito”, afirmou o presidente do grupo, Roberto Bekão Kestering.

A presidente da APAE de Siderópolis, Jucélia Longo Scaini, agradeceu mais essa doação e enfatizou o apoio incondicional da população para a manutenção da entidade. “A população é muito solidária e auxílios como esse são fundamentais. A nova sede já é uma realidade e só foi possível porque todos se uniram com o mesmo objetivo”, disse a presidente. 

O 3º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis reuniu 242 exemplares na Praça Central. Realizado pelo Grupo Antigos da Montanha, teve o apoio do Governo Municipal e foi feito em paralelo com o 1º Festival de Food Truck e Cerveja Artesanal. “Realizar um evento, ajudar no incremento econômico da cidade e ainda dividir os lucros com entidades filantrópicas. Só temos a agradecer e parabenizar o Grupo Antigos da Montanha. Em 2018 estaremos unidos novamente”, destacou o Hélio Cesa, o Alemão.

Colaboração: Simone Costa/ Jornalista 

Leia mais sobre: