InternetData CenterAssinante

Comitiva divulga 21ª Festa da Tainha na Alesc

Vários deputados parabenizarm o Balneário Rincão pela realização da festa
Comitiva divulga 21ª Festa da Tainha na Alesc
Foto: Divulgação
Por Mariana Noronha Em 15/07/2015 às 16:49

A divulgação da 21ª  Festa da Tainha foi intensificada na noite da última terça-feira, dia 14, quando a realeza da festa, acompanhada do prefeito Décio Góes, oficializou o convite e divulgação do evento ao Parlamento Catarinense e toda a sociedade. A rainha Emili Isé e as princesas Daniele Rosa e Greiciana da Rocha, ocuparam a tribuna, junto com o Chefe do Executivo, onde falaram sobre a programação da festa que ocorre nos dias 17, 18 e 19 de julho. 

“A festa traz um pouco da nossa gastronomia pesqueira, além de todo o acervo cultural, fruto da nossa cultura açoriana, que também estará exposto”, disse o prefeito, que também deu destaque para a I Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feicons) e II Seminário de Pesca e Agricultura que serão realizados durante o evento. 

Durante a participação de Balneário Rincão na sessão solene, que foi transmitida ao vivo pela TV Alesc (TVAL), em Rede Estadual, vários deputados de manifestaram, parabenizando o Balneário Rincão pela realização da festa. “Balneário Rincão, que é um município tão jovem no estado de Santa Catarina, com tanta coisa ainda para fazer, e ainda consegue realizar um festa de alto nível, que é a Festa da Tainha. Esperamos que dê bastante frio, e bastante tainha, para que a população de Santa Catarina possa estar lá para receber o carinho do prefeito e da realeza e para que vocês possam mostrar como se faz festa e como se atende bem o público”, vibrou e desejou a deputada Ana Paula Lima

Colaboração: Secom Balneário Rincão

A comitiva segue divulgando o evento nesta quarta-feira, quando cumpre roteiro nos veículos de imprensa.

Leia mais sobre: