InternetData CenterAssinante

O Jornalista que virou meme

Mateus Mastella mandou todo mundo pra...
O Jornalista que virou meme
Por Mano Dal Ponte Em 06/10/2020 às 13:10

Narrador, repórter, editor, motorista, assessor, secretário, integrante de debate, apresentador, mas, acima de tudo, postulante à mesa do Transtornados. Mateus Gonçalves Mastella tem 27 anos, faz 28 no dia 18 de novembro – mandem presentes -, nasceu no Hospital São José e trabalha no meio da comunicação há 10 anos.

Desde criança gostava de rádio, na verdade, um aficionado por este objeto que conversa conosco. Mas, e a vergonha, como encarar tudo isso? Nada que a cara de pau, e a própria coragem resolvam. 
 

Baby Mastelinha, ainda nem era desbocado

 

Sou jornalista de formação e posso dizer que já virei meme. Não viram?
ENTÃO VÃO TUDO PARA PQP (https://www.youtube.com/watch?v=7es6lECmq0Y)! 

Foi assim, que, no jogo contra o Figueirense, o meu vídeo foi parar em vários países: Argentina, Portugal, Espanha, Itália, enfim, recebi tantas notificações do Google que me achei um Mano Dal Pont da vida.
Já cheguei a ser confundido com Sidney Magal. Não acredita? Olha a foto que o Lucas Colombo tirou!
 

Mateus lindão Mastella

 

Apesar de esse texto acima ser só de alegria, passei um perrengue danado ao final do ano passado, quando fui fazer uma cirurgia simples e precisaria ficar de repouso por quase 60 dias, sem contar que tive que ir para a faca no dia 30 de dezembro de 2019. Mas, deu tudo certo, tanto que estou aqui escrevendo esse texto.

Mateus PQP Mastella no Transtornados

 

Ainda tem muito o que viver, menos experiências do que os meus colegas de mesa, mas a certeza que vou ser muito feliz ao lado desta turma. E vou me irritar bastante com o Criciúma Esporte Clube, que sempre está apanhando. Ah, só para não esquecer, sou dono do Tabelando, juntamente com meu sócio Emerson Crippa. Só falamos do Tigre. Ou seja, sofremos bastante, mas é o Tigre. Não adianta. Viva o Tigre. Viva o Transtornados. Viva tudo!

Mano Dal Ponte, Chef PV ShowDiego de Mathia e Mateus PQP Mastella
AO VIVO no Transtornados na Transamérica Criciúma FM 92,5

Leia mais sobre: