InternetData CenterAssinante

PMRv divulga rotas para driblar bloqueio da Serra do Rio do Rastro no próximo domingo, dia 8

SC-390 entre Lauro Müller e Bom Jardim da Serra estará interditada no período da manhã
PMRv divulga rotas para driblar bloqueio da Serra do Rio do Rastro no próximo domingo, dia 8
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 06/03/2020 às 17:15

A SC-390, no trecho que liga Lauro Müller a Bom Jardim da Serra, na Serra do Rio do Rastro, estará interditada na manhã do próximo domingo, dia 8, por conta do 13º Desafio da Serra do Rio do Rastro. A prova, realizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, impedirá a circulação de veículos na rodovia entre às 6 horas e 11 horas. A Policia Militar Rodoviára (PMRv) prestará apoio ao evento e, para evitar transtornos aos motoristas, divulgou rotas alternativas. 

Os condutores que estiverem no Planalto Serrano deverão transitar pela SC-110 e ir aos municípios de Urubici e seguir até Bom Retiro, acessando a BR-282. Na sequência, precisarão seguir até as cidades de Santo Amaro da Imperatriz e, posteriormente, Palhoça, chegando até a BR-101 para viajar em direção ao Sul do Estado. Já quem estiver nos municípios sul catarinenses e desejar chegar ao Planalto Serrano precisará fazer o sentido inverso. 

A PMRv lembra que a interdição é completa e reforça o pedido para que os motoristas evitem ir até a Serra do Rio do Rastro durante a realização do evento de ciclismo.