InternetData CenterAssinante

Anel de Contorno Viário: vereadores ouvem reivindicações

Essa é a última etapa das obras; via tem movimentação constante de veículos
Anel de Contorno Viário: vereadores ouvem reivindicações
Foto: Divulgação
Por Redação Em 04/06/2020 às 19:15

Os vereadores que compõem a Comissão de Obras do Legislativo ouviram, na tarde desta quinta-feira, dia 4, moradores da região da Vila Zuleima e região. Naquela localidade, ocorriam as obras do Anel de Contorno Viário, que estão paralisadas. A reclamação deles é por medidas paliativas para minimizar os impactos com a poeira no trecho de 2,6 quilômetros que vai do bairro Vila Zuleima até a Avenida Luiz Lazzarin. Os parlamentares foram acompanhados do coordenador Regional de Infraestrutura, Gustavo Taufembach.

O presidente da Comissão, vereador Salesio Lima, explica que aquele trecho estava bloqueado, mas como agora a via foi aberta e as obras seguem paralisadas, a movimentação de veículos é constante, o que tem gerado desconforto por parte dos moradores, que pedem atenção. A secretaria de Obras também já foi acionada sobre o fato. Essa é a última etapa das obras do Anel de Contorno Viário que compreende o trecho entre Vila Zuleima e o acesso ao Distrito do Rio Maina.

Binário

Os parlamentares também vistoriam as obras do sistema Binário que está sendo construído no bairro São Luiz. A empresa terá 30 meses para concluir os trabalhos, que inclui a pavimentação, urbanização, entre outras melhorias, na Avenida Santos Dumont, na Avenida Carlos Pinto Sampaio e na rua Fioravante Benedet, que serão duplicadas e contarão com calçadas e ciclovia. Compõem a Comissão os vereadores Salésio Lima, Ademir Honorato, Dailto Feuser e Edson Luiz do Nascimento.

Colaboração: Daniela Savi - Assessoria de Imprensa – Câmara de Vereadores de Criciúma

Leia mais sobre: