InternetData CenterAssinante

Fechamento da avenida Santos Dumont chega próximo ao Cemitério Municipal

Interrupção ocorre da altura da rua João Caetano até a rua 1722, no bairro São Luiz
Fechamento da avenida Santos Dumont chega próximo ao Cemitério Municipal
Foto: Divulgação/Decom
Por Redação Em 08/06/2020 às 17:39

Nesta segunda-feira, dia 8, às obras de ampliação do sistema de drenagem pluvial da avenida Santos Dumont seguem em uma nova etapa. A interrupção ocorre na altura da rua João Caetano, localizada na lateral do Cemitério Municipal do bairro São Luiz, até a rua 1722, que passa por trás do local. As modificações acontecerão por tempo indeterminado.

O trânsito de caminhões continua proibido a partir do semáforo nas proximidades da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil (apenas referência). O tráfego no sentido Próspera – Pinheirinho, deverá seguir pelas ruas Artur Bernardes, Domenico Sônego e Visconde de Cairú, podendo acessar a rua Henrique Lage para chegar no Pinheirinho. Já aqueles que irão no sentido contrário, podem seguir pela Visconde de Cairú, Domênico Sônego, Artur Bernardes e retornar na avenida em direção ao bairro Prospera.

“No caso de automóveis e motocicletas, os condutores precisam retornar. Para quem vai para o Pinheirinho segue pela rua João Caetano e a 1722. Quem deseja ir a outro local, deve retornar à rua Palestina e voltar para a rua Artur Bernardes e seguir em frente”, explicou o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges.

“Existe sinalização em frente à João Caetano logo na sequência sentido Prospera-Pinheirinho. Também tem barreiras próximo ao Bradesco (apenas referência) no início da avenida e próximo ao cemitério, onde operadores da empreiteira responsável estão orientando os motoristas. O trabalho está sendo feito por quadras em direção à Próspera, a fim de não prejudicar os comerciantes da Santos Dumont”, frisou Borges.

Colaboração: Natasha Monteiro